21 de abril de 2017

Filho do Dr. Miguel Moreira de Lago da Pedra morre após grave acidente próximo a Caxias


Mauricy, vítima do acidente 
Por volta do meio-dia e 40 min desta quinta-feira (20), um grave acidente, envolvendo uma carreta carregada com de cerveja e uma caminhonete modelo Nissan Frontier, deixou uma pessoa morta. O acidente foi registrado próximo da Edeconsil, já se aproximando do perímetro urbano de Caxias.
Colisão entre carreta e uma camionete deixa um morto em Caxias 
Informações preliminares dão conta que chovia no momento do acidente. A carreta vinha da cidade de Alagoinha-BA com destino a fabrica da Schincariol em Caxias. O condutor da caminhonete, com placa de Lago da Pedra-MA, teria perdido o controle do veiculo, invadindo a contra mão causando a inevitável colisão.

Com o impacto da colisão a carreta ficou sobre a caminhonete, provocando a morte imediata do condutor, identificado como Mauricy Cardoso Moreira da Silva, de 37 anos. O motorista da carreta não teve ferimentos e permaneceu no local.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiro, PRF, PM e Policia Civil foram acionadas para registrar a ocorrência.

Muitos engradados de cerveja ficaram espalhados pela pista. No momento do acidente o transito ficou lento no local.
Mauricy Cardoso Moreira da Silva era casado com a enfermeira Laysse, filha do ex-prefeito Man Fonseca da Lagoa Grande. Ele é filho do médico Dr. Miguel Moreira. A informação chegou no final da tarde em Lago da Pedra, onde o casal mora; a cidade recebeu a noticia com grande consternação. 


Fonte blog do Carlinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Noticia do dia

Professores Municipais de Paulo Ramos paralisam por dois dias

Como prometido, os professores da rede municipal de ensino de Paulo Ramos (MA) paralisaram as atividades nesta segunda-feira, 25 e ...